Carro furtado para vaga de assaltos

0

Uma dupla de assaltantes  depois de ter furtado um carro em Lisboa, consumando mais três furtos e dois roubos em Grândola, Sines e Santo André. Um dos assaltantes já foi detido pelas forças da GNR.

Segundo apurou o CM junto de fonte policial, a dupla chegou pelas 05h00 de ontem a Grândola. Tentaram de imediato forçar a entrada num café para furtar a máquina de tabaco, não o conseguindo. Poucos minutos depois arrombaram mesmo um outro estabelecimento e carregaram a máquina de tabaco para o carro furtado em Lisboa.

A GNR foi alertada dos furtos e, pelas 05h30, avisada por um popular que ouviu barulhos estranhos num mato junto à sua casa. Os militares foram investigar e encontraram os dois ladrões a arrombarem a máquina de tabaco para levarem os maços e o dinheiro. A dupla regressou então ao carro e fugiu, abandonando a viatura pouco depois.

Um desapareceu na noite. Mas, ainda em Grândola, o outro furtou uma segunda viatura e fugiu na direção de Sines. Chegado a essa cidade, entrou num posto de abastecimento de combustíveis e ameaçou o funcionário com uma faca, levando o dinheiro em caixa. Seguiu no mesmo carro para Santo André, em Santiago do Cacém, onde com a mesma faca assaltou um segundo posto de combustíveis.

Fonte: Correio da Manhã
Proteja-se e ao seu carro contra o carjacking com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Leave A Reply