Novo Ferrari: Tudo começa em Lisboa

0

O GTC4 Lusso, é o novo veículo da Ferrari que se deu a conhecer ao mundo na cidade de Lisboa, no passado mês de Fevereiro, passando por vários locais emblemáticos da cidade e dos seus arredores como: Pavilhão de Portugal na Expo 98; Serra da Arrábida; Cabo Espichel ou ainda Sesimbra.

Segundo a marca, “com a chegada deste modelo o conceito de viatura desportiva Gran Turismo com quatro lugares e quatro rodas motrizes não voltará a ser o mesmo”. O nome remete para “ilustres predecessores como o 330 GTC ou a sua versão 2+2 tão cara ao próprio Enzo Ferrari, além do 250 GT Berlinetta Lusso”.

Em comum, os referidos modelos conjugavam “elegância e materiais de qualidade elevada com comportamentos exuberantes”. Quanto ao número 4, a referência directa vai para os “quatro confortáveis lugares do habitáculo”.

O GTC4 Lusso foi lançado no Salão de Genebra com características que o transformam numa referência excepcional: motor de 12 cilindros, 690 cavalos, oito mil rotações por minuto, dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e com velocidade máxima de 335 km/h.

Fonte: Jornal Económico

Proteja-se e ao seu carro contra o carjacking com a geolocalização

Share.
Saiba mais sobre:   Novidades

Leave A Reply