Citroën C4 Cactus está disponível para test-drives de 24 horas durante o mês de junho

0

Recentemente premiado Carro do Ano pela revista DieselCar, o Citroën C4 Cactus transformou-se num dos mais carismáticos automóveis comercializados pela marca francesa. Mas a popularidade do “cato” pode crescer ainda mais, graças a uma ação de marketing que vigorará até ao fim deste mês: a possibilidade de o experimentar em longos test-drives com a duração máxima de 24 horas.

Se é fã do novo SUV/crossover da marca francesa, tem em junho uma excelente oportunidade para experimentar conduzir o C4 Cactus durante um dia inteiro, graças à ação de marketing “24 Horas de Citroën C4 Cactus”.

Esta iniciativa envolve toda a Rede de Concessionários Citroën em Portugal e decorre até ao dia 30 de junho, à imagem do que se sucede também em Espanha e na Suíça.

Para fazer o test-drive é necessário entrar numa página criada para o efeito, e preencher o formulário com os seus dados e indicar qual o concessionário onde quer levantar o carro para o ensaio de 24 horas.

A Citroën lembra que o teste pode ser feito “sem qualquer limitação”, uma vez que a ideia é que os possíveis clientes deste modelo possam “tirar partido de todas as capacidades do C4 Cactus para as necessidades do seu dia a dia”.

Por: Ricardo Durand | Fonte: Trendy

Torne o seu carro o mais protegido do ano com a ajuda da localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Novidades

Comments are closed.