Fiat Aegea é o novo sedan familiar da Fiat Chrysler e chega no fim do ano ao mercado global

0

Tem traços italianos e acabou de nascer mas já se prepara para correr o mundo. O Fiat Aegea é um sedan espaçoso, criado em colaboração com a Chrysler. O automóvel deverá começar a ser comercializado em 40 países a partir do fim deste ano.

A Fiat escolheu o Salão de Istambul, Turquia, para a apresentação mundial do Aegea, novo modelo que a marca agora unida com a Chrysler pretende colocar no mercado global. Trata-se de uma berlina compacta, 3 volumes, desenhada em Itália e fabricada na Turquia, que estará disponível no final do ano e tem carreira prevista para 40 países.

As primeiras informações indicam que o Aegea tem 4,5 metros de comprimento e vai privilegiar o espaço a bordo. O cunho familiar (5 lugares e bagageira com 510 litros de capacidade) é um dos trunfos, aliado ao trabalho de “design” que procura sublinhar as raízes italianas. As motorizações escolhidas têm potências entre os 95 e os 120 cv e incluem opções gasolina e diesel Multijet2. O equipamento não descura a tecnologia de infoentretenimento, através do sistema Uconnet, centralizado num ecrã tátil de 5″ onde é possível operar “bluetooth”, áudio, USB e sistema de navegação da TomTom.

Fonte: Record

Os localizadores por GPS ajudam o seu carro a proteger-se melhor.

Share.
Saiba mais sobre:   Novidades

Comments are closed.