Fornecedores “chumbam” Ford, Nissan e GM e preferem Honda e Toyota

0

No que diz respeito à relação com empresas de fornecedores, as fabricantes automóveis de origem japonesa e norte-americana são as melhores e as piores a criar e manter laços. É essa a conclusão de um estudo elaborado por uma empresa de fornecimento, a Planning Perspectives Incorporated.

Fabricantes de Detroit perderam milhões graças ao mau relacionamento com empresas fornecedoras. Lista de boas relações é liderada pelas japonesas Honda e Toyota.

Três dos principais fabricantes automóveis dos Estados Unidos perderam milhões de dólares devido às más relações profissionais com os fornecedores.

Segundo um estudo da empresa de fornecimento Planning Perspectives Incorporated, a Ford, a General Motors e a Nissan têm as piores pontuações nas trocas comerciais com empresas externas.

O estudo calcula que a Ford e a GM perderam em média 144 dólares (126 euros) por cada carro produzido devido à incapacidade de conseguir fornecimento de materiais a preços baixos. Para a Nissan o prejuízo foi de 131 dólares (114 euros) por veículo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Aumente a segurança do seu carro, sabendo sempre onde ele se encontra.

Share.
Saiba mais sobre:   Novidades

Comments are closed.