Jaguar XE equipado com pneus Dunlop feitos à medida

0

A Dunlop anunciou que os seus pneumáticos Dunlop BluResponse e Dunlop Sport Maxx RT foram escolhidos para equipar o Jaguar XE. As características destes modelos a nível da aderência ao piso durante a travagem estão entre os motivos que determinaram a decisão da marca do felino.

A atraente berlina de 4 portas conta com uma gama de diferentes pneus e rodas em função do acabamento selecionado. A Dunlop vai fornecer um total de cinco medidas dos seus modelos de pneus a este importante fabricante automóvel.

Como parte da relação continuada entre estas duas marcas icónicas, a Dunlop irá equipar o novo Jaguar com os seus pneus  BluResponse J no tamanho 205/55R17 95Y XL e o pneu Dunlop Sport Maxx RT J nos tamanhos 225/50R17 98 Y XL, 225/45R18 95 Y XL, 225/40R19 93 Y XL e 255/35R19 96 Y XL serão todos fornecidos à Jaguar. Todos estes pneus possuem a marca jota, o que indica que foram especialmente desenvolvidos pela Dunlop para a Jaguar.

O pneu Dunlop BluResponse, vencedor de inúmeros prémios, é reconhecido pelos seus polímeros, derivados da corrida de competição, que disponibilizam uma excelente aderência em piso húmido; por outro lado,  o pneu Dunlop Sport Maxx RT foi concebido para fornecer desempenho de aderência e travagem próprio dos desportos motorizados de competição, e esse dinamismo reflete-se na  experiência de condução que proporciona. Estas características são as ideais para auxiliar a melhorar o desempenho na estrada do Jaguar XE.

Nick Harley, Diretor Operacional de Equipamento de Origem para Consumidores EMEA da Dunlop, declarou: “Estamos muito orgulhosos e felizes por continuar a fornecer equipamentos para a Jaguar, particularmente para um veículo tão atraente como o novo XE. Fornecemos os pneus para o primeiro Jaguar construído e esta é uma relação que continua a crescer anualmente. O novo XE é o mais avançado, eficiente e refinado veículo desportivo de 4 portas alguma vez fabricado pela Jaguar e os pneus Dunlop são a escolha perfeita para as melhores capacidades dinâmicas do veículo em questão.”

Por: Luís Lopes | Fonte: Velocidades | Fonte (imagem): jaguarportugal.pt

Proteja-se e ao seu carro novo com a ajuda da geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Novidades

Comments are closed.