Kia Optima 2016 (versão europeia) é revelado em novas imagens

0

A versão americana do Kia Optima foi revelada no início deste ano, mas permanecia desconhecida a aparência da versão que virá a ser vendida na Europa. Tudo mudou ontem, com a divulgação das primeiras imagens do Kia Optima 2016, cuja comercialização no mercado europeu acontecerá a partir do fim deste ano.

A perspetiva da traseira do Kia Optima 2016.

(clique para aumentar)

As primeiras imagens revelando como ficou o novo Kia Optima para o mercado europeu vazaram na internet nesta quinta-feira (20), de acordo com o Autoblog. O sedã de luxo ganha novos para-choques dianteiro e traseiro e detalhes no seu interior, em comparação com o modelo apresentado para os Estados Unidos no começo do ano.

Com lançamento previsto para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro, o carro virá equipado com motor 1.7 CRDi turbodiesel desenvolvendo 141 cv de potência e 34,67 mkgf de torque com transmissão manual de seis marchas ou, como opcional, uma de dupla embraiagem e sete velocidades na tração dianteira.

O interior da versão europeia do novo sedã de luxo da Kia.

(clique para aumentar)

Uma versão mais potente, provavelmente chamada de Optima GT, deverá será lançada equipada com motor 2.0 turbo a gasolina desenvolvendo algo em torno de 250 cv de potência e 35,89 mkgf de torque, porém uma opção perua do carro, como muitos esperavam após o conceito Sportspace, já foi descartada.

Por: Cadu Tupy (adaptado) | Fonte: Quatro Rodas

Proteja o seu carro novo contra o carjacking.

Share.
Saiba mais sobre:   Novidades

Comments are closed.