Mercedes-Benz mostra belezas naturais de Portugal em novo anúncio (com vídeo)

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A Mercedes-Benz apresentou esta semana uma nova campanha publicitária aos seus modelos SUV (‘Sport Utility Vehicle’), a qual terá visibilidade mundial. Num dos novos anúncios, o testemunho da fiabilidade destes veículos “musculados” surge na voz de Garret McNamara, o surfista norte-americano que pôs as ondas gigantes da Nazaré nas bocas do mundo. E nem elas ficam esquecidas nesta campanha de marketing da marca da estrela de três pontas, transformando-se, a par da Serra da Estrela e de Sintra, no pano de fundo sobre o qual toda ação se desenrola…

Aliás, o surfista, que é embaixador da marca alemã em Portugal, rodou o filme publicitário onde é incluído o canhão da Nazaré e a destreza de Garret McNamara no domínio da prancha de surf em ondas de 30 metros.

O filme, rodado entre março e abril em Portugal, apresenta a nova gama de SUV e tem o conceito “Aproveite ao máximos todos os terrenos”.

É uma campanha que vai estar no ar durante todo o último trimestre de 2015 e apresenta seis modelos, entre eles os estreantes GLC, GLE e GLE Coupé, posicionando, segundo a Mercedes-Benz, “como a marca automóvel com a oferta mais alargada no mercado de SUV”.

Para apresentar cada um dos novos carros todo-o-terreno, a marca de Estugarda convidou cinco celebridades. Além do surfista Garrett McNamara, os filmes contam ainda com o campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, a ‘top model’ Petra Nemcová, a campeã de saltos de obstáculos Meredith Michaels-Beerbaum e ainda o explorador Mike Horn.

Cada filme conta as histórias de cada um e como enfrentam diferentes desafios, acompanhados dos SUV Mercedes-Benz. Essas histórias são depois continuadas em formato alargado na internet, onde é possível conhecer com detalhe cada uma das celebridades, bem o como a nova gama de modelos da Mercedes-Benz.

Fonte: LUSA / Notícias ao Minuto

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