Renault Passion Days convidam-no a acelerar pelo Autódromo do Estoril no fim de maio

0

A quinta edição dos Renault Passion Days chega no próximo fim de semana ao Autódromo do Estoril. Vão ser dois dias dedicados à marca francesa e aos seus amantes, repletos de atividades para todas as idades. A entrada é livre, mediante acreditação, e os visitantes que possuam automóvel das marcas Renault, Dacia ou Alpine poderão experimentar a conhecida pista estorilense.

A Renault prepara a organização de mais um evento dedicado aos adeptos da marca gaulesa, tendo agendado para o fim de semana de 30 e 31 de maio a realização da quinta edição do ‘Renault Passion Days’ no Autódromo do Estoril.

Chamariz deste evento é a disponibilidade de dois modelos de cariz desportivo, o Mégane R.S. 275 Trophy e o Clio R.S. 200 EDC, que vão ser postos à prova pelo experiente piloto Pedro Matos Chaves. A este respeito, pode também ser um dos participantes a receber uma ‘aula’ de pilotagem por Matos Chaves. Outro motivo de interesse está na possibilidade de ser um dos primeiros a ensaiar o novo Renault Espace nas zonas circundantes do Parque Natural Sintra-Cascais.

O resto da gama Renault também estará presente, destacando-se o Clio GT, Mégane 1.6 dCi, ZOE, Captur, Twingo, Twizy. Da parte da Dacia, o Duster ficará a cargo de uma demonstração de todo-o-terreno. No caso de já ser proprietários de modelos da Renault, Dacia ou Alpine também poderá rodar na mítica pista do Estoril.

A participação no Renault Passion Days não obriga a qualquer convite de concessionário ou participação em passatempos promovidos em redes sociais, mas exige a respetiva acreditação na Praça Ayrton Senna, de acesso às bancadas da reta da meta. A idade também não é um entrave, já que também existirão diversas atividades a pensar nas crianças.

Por: Pedro Junceiro | Fonte: AutoMonitor

Proteja bem o seu carro novo – aparelhe-o com geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Comments are closed.