Škoda apresentará uma mão-cheia de novidades em Wörthersee

0

Wörthersee, assim se chama a região austríaca que é conhecida por deter o maior lago alpino, mas também por ser um dos mais importantes palcos de exposição das marcas do Grupo Volkswagen. Tal como acontece todos os anos, a zona recebe durante os próximos dias (de 13 a 16) as várias fabricantes automóveis do grupo e a Škoda, naturalmente, não é exceção. Conheça aqui os modelos que marcam presença pela casa de origem checa – são eles o Octavia 230 RS, na configuração Combi, a pick-up Funstar e três versões do Fabia: R5, R5 Combi e Red & Grey (clique sobre as imagens para aumentar).

OO Octavia 230 RS, o mais veloz de sempre. Festival de Wörthersee, realizado na localidade de Reifnitz, atrai multidões de fãs do automóvel, que neste evento têm a possibilidade de ver de perto muitas das últimas criações das marcas do Grupo Volkswagen. Este ano estava já confirmada a presença da concept pick-up Škoda Funstar e também do Audi TT Clubsport Concept neste evento, mas a marca checa acaba de revelar muitas outras atrações no seu line-up para esta reunião.

O Fabia R5.Além do já antes desvendado protótipo FunStar, também vai estar presente no local o novo automóvel de rallies da Škoda, o Fabia R5 que substituiu o anterior Fabia 2000. Além da viatura homologada pela FIA, pelo local também vai passar uma versão que procura aumentar ainda mais o apelo estético deste automóvel, estando confirmada a presença do Fabia R5 Combi com decoração a verde, branco e preto. A completar o trio de versões do Škoda Fabia em Reifnitz vai estar O Fabia Red & Grey.a Red & Grey, que procura aumentar o apelo desportivo deste modelo. Para alcançar este objetivo a Škoda colocou faixas longitudinais em cinzento e vermelho e escolheu também esta última cor para diversos elementos, como os retrovisores. O spoiler na retaguarda e as jantes de 17’’ Savio em vermelho completam o look da versão Fabia Red & Grey.

A pick-up Funstar, que foi idealizada por estudantes.Pelo local vai passar ainda o concept Funstar, uma pick-up idealizada por estudantes e também ela desenvolvida a partir do modelo Fabia. A completar o stand da Škoda em Wörthersee vai estar o versão carrinha do Octavia 230 RS, que, com uma velocidade máxima de 250 km/h, é o mais veloz Octavia de sempre.

Por: Nuno Fatela | Fonte: Turbo | Fonte (imagens): Turbo e PressAuto

Não é novidade nenhuma que o seu carro novo está mais protegido com este sistema de localização.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade

Comments are closed.