Vin Diesel revela data de estreia de “Fast and Furious 8”

0

O oitavo filme da saga Fast and Furious não tem ainda realizador escolhido, mas já conta com data de estreia: 14 de abril de 2017. A novidade foi dada ontem pelo ator Vin Diesel durante uma conferência do CinemaCon, evento dedicado ao cinema que decorreu esta semana em Las Vegas.

Diesel, que interpreta um dos protagonistas da série de filmes de ação e aventuras onde os carros desportivos e velozes roubam a ribalta, revelou estar confiante de que este será “o melhor filme que já viram”. Já anteriormente o ator havia revelado que esta sequela terá lugar em Nova Iorque. Para além do que Diesel revelou, circulam alguns rumores de que a longa-metragem recuperará todo o elenco principal, a par do ator Kurt Russell que desempenhou um papel breve na sétima sequela, mas de grande importância para a trama.

Ainda sem realizador e sem título, o filme, referido por Vin Diesel como Furious 8, segue-se ao Fast and Furious 7 (trailer abaixo), blockbuster que arrebatou um enorme sucesso, tendo rendido quase 350 milhões de euros em todo o mundo.

Share.
Saiba mais sobre:   Novidades

Comments are closed.