Uma “visita de estudo” ao 308 R Hybrid da Peugeot Sport (com vídeo)

0

Desenvolvido pela Peugeot Sport, o 308 R Hybrid é um carro amigo do ambiente mas também do condutor. O blog L’homme explica o que é que torna este híbrido especial e as características que o diferenciam da sua fonte de inspiração principal, o modelo 308 R.

O protótipo desenvolvido pela Peugeot Sport, tem na sua estética o 308 R, mas com grandes alterações e com uma potência combinada de 500 cv. Ao motor 1.6 THP de 270 cv adicionaram dois motores elétricos de 115 cv cada, sendo que um deles está colocado no eixo traseiro o que em conjunto com a tração integral às quatro rodas permite incríveis prestações.

O painel de bordo é coberto por um material criado com recurso a técnicas de tecelagem digital. É um material suave ao tato e como não usa espumas torna-se mais leve.

Foi informado também que as patilhas do volante adaptam-se facilmente às mãos, o que permite o fácil manuseio da caixa de seis velocidades. Já o display disponibiliza toda a informação sem que o condutor tenha que desviar o olhar da estrada.


Fonte: Blog L’homme | Fonte (imagem): Peugeot.pt

 Ligue o seu carro novo à poupança com a tecnologia de localização.

Share.
Saiba mais sobre:   Verdes

Comments are closed.